A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por intermédio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, realizou, nesta quarta-feira (16), a apreensão de drogas no município de Uauá.
Por volta das 17h, durante a intensificação do policiamento, a guarnição foi informada, via central, de que, em uma casa no beco da Rua Virgínia do Amarante, havia alguns indivíduos fazendo uso de entorpecentes. De imediato, a guarnição deslocou-se para o local indicado, onde, após abordagem, encontrou os seguintes materiais:
• Duas embalagens contendo uma erva esverdeada, aparentando ser cannabis sativa (maconha);
• Uma peteca de uma substância aparentando ser cocaína;
• Dois celulares, sendo um da marca Realme e outro Motorola.
Diante dos fatos, o material apreendido e os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.
📞 Disque Denúncia: 181
📱 Telefone Fixo/WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99814-7354
PMBA – Uma Força a serviço do cidadão!
📌 Fonte: 45ª CIPM / ASCOM
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.