Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 2 de fevereiro de 2025

PMBA, por meio da 45ª CIPM, apreende drogas no município de Uauá, no último sábado (01), confira

 

Foto: Reprodução/45ª CIPM / ASCOM

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Curaçá, apreendeu drogas na tarde do último sábado (01), na zona rural do município de Uauá.

A ação ocorreu por volta das 17h20 do referido dia, durante a intensificação do policiamento na localidade de Lagoa do Pires. A guarnição realizava abordagens de trânsito quando um motociclista, ao perceber a presença policial, fez uma manobra brusca de retorno em atitude suspeita, seguindo em direção oposta.

Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento e observaram o momento em que o condutor arremessou um objeto e fugiu em meio à vegetação da caatinga. Ao verificar o material descartado, constatou-se que se tratava de 38 papelotes de uma substância análoga à cocaína, cinco porções de maconha (cannabis sativa) e uma balança de precisão.

Foram realizadas buscas no setor para localizar o suspeito, porém, sem êxito. Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem adotadas pela Polícia Judiciária.

📞Disque Denúncia: 181
📱Telefone Fixo/WhatsApp - 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99814-7354

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

📌Fonte: 45ª CIPM/ASCOM

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara