Em entrevista ao Site Curaçá Oficial, produzido pela jornalista curaçaense Alinne Torres, na última terça-feira (21), o prefeito de Curaçá Murilo Bomfim (PT) comentou sobre as dificuldades encontradas nos primeiros dias de sua gestão devido ao modo como o Ex-gestor entregou a máquina pública, com equipamentos com problemas e muitas dividas para pagar, porém, Murilo ilustrou os primeiros avanços do seu governo, inclusive pagou o montante de R$ 1.089.659,64 de INSS referente ao mês de dezembro do ano passado. Além do mais, foram quitados dois meses de dívidas do PASEP relativas aos meses de outubro e novembro de 2024. Resumindo, é dessa maneira que o atual gestor está tentando solucionar as pendências financeiras herdadas pelo o antigo gestor. Clique aqui, para assistir a entrevista completa.
Segundo o prefeito, os débitos acumulados pela administração anterior chegam a R$ 170 milhões, neste caso posicionando Curaçá como um dos municípios mais endividados do estado da Bahia. Murilo no início deste ano, decretou situação de calamidade financeira e administrativa buscando melhorar as condições financeiras do município.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.