Ele foi empossado no dia 1º de janeiro e afirmou em suas redes sociais que pegou o município de Curaçá da Bahia em uma situação crítica e que vai trabalhar com muito pé no chão.
Murilo Bomfim (PT), novo prefeito de Curaçá, no seu primeiro mandato como prefeito, ele foi empossado no dia 1º de janeiro e afirmou em suas redes sociais que pegou o município de Curaçá da Bahia em uma situação crítica e que vai trabalhar com muito pé no chão na sua gestão.
O mesmo acredita que o município de Curaçá não é diferente dos demais. Murilo pegou o município com salários a pagar, o gestor anterior deixou a máquina pública em situação deplorável, mas está trabalhando para melhorar esta situação. Colocando o pé no chão para não infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal e nem ter o problema de no futuro ter que atrasar salários, Murilo Bomfim com cautela vai administrando o município de Curaçá.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.