Portal UauáWeb - Wanderson Júnior de 29 anos, morador de Poço de Fora, povoado do município de Curaçá, na região norte da Bahia, que foi apoiar o exército ucraniano na guerra contra a Rússia ainda no mês de abril de 2023, deixou a Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia formada por estrangeiros e agora faz parte oficialmente do exército ucraniano como soldado combatente.
Em sua vida pessoal, Wanderson, é empresário e tem uma filha de apenas 1 mês de vida.
“Como tinha falado anteriormente, eu (Wanderson) estou atuando como soldado combatente, as tarefas aqui é bem organizada. Estamos bem assessorados pela inteligência ucraniana. É uma experiência ímpar ser soldado, não é para para qualquer um, mas acredito que vai ser algo inesquecível na minha vida. Mais uma vez peço que todos estejam rezando e desejando sorte para mim. É algo que jamais imaginei que aconteceria na minha vida”, disse Wanderson a reportagem do Portal UauáWeb. Abaixo confira o vídeo do Wanderson em treinamento.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.