O ex-prefeito de Uauá Lindomar Dantas, iria provavelmente ocupar a tribuna livre da câmara nesta quarta-feira (29), para prestar esclarecimentos sobre a situação da dívida deste município com o INSS. Porém na última sessão do dia 22/03/2023, o oficio do ex-prefeito de nº 001/2023, que posteriormente foi transformado em requerimento verbal pelo vereador Deusdete Ferreira, 'Gugu' (PCdoB), não foi acatado pelo presidente em exercício Genilson de Zé Gordo (PL), devido que infligia o regime interno.
Segundo o entendimento do líder do governo na câmara Jairo Rocha (PL), a regra é clara, só pode ocupar a tribuna livre do legislativo, representantes da sociedade civil devidamente credenciadas por suas respectivas entidades, a fazer o uso da palavra e de assuntos de interesse coletivo. Ou seja, pessoa física não pode ocupar a tribuna da casa do povo.
De qualquer modo foi notório observar que vários edis naquele momento, como também demais pessoas da sociedade queriam ouvi-lo, afinal além de perguntarem sobre o INSS, todos iam querer explicações sobre a questão do não pagamento dos servidores do mês de dezembro de 2020 até os dias atuais. Resumindo então, fica pra próxima!
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.