A Polícia Rodoviária Federal se deparou com uma situação nada inusitada ao apreender 50 kg de crack, que estava escondido dentro de um caixão, em um veículo de empresa funerária. A apreensão aconteceu na noite de terça-feira (8), na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Conforme as informações policiais, o veículo foi abordado na cidade de Vargem, localizada na divisa entre o estado paulista e Minas Gerais. Ao ser questionado se havia urna funerária no carro o motorista disse que sim, mas não apresentou nenhuma documentação sobre o possível falecido. Nervoso, ele resolveu dizer que transportava o caixão vazio e não soube responder porque levava o objeto de São Paulo para Belo Horizonte. Ao ser vistoriado o caixão, os agentes perceberam que estava muito pesado para uma urna vazia e ao abri-lo encontraram 50 tabletes de Crack que totalizaram 50 Kg da droga. Após a descoberta, o motorista confessou que pegou a droga na capital São Paulo e pretendia entregar em Belo Horizonte, que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Bragança Paulista.
FONTE: https://popnews.accesscanal.com/e-cada-uma-caixao-e-usado-para-transportar-drogas-ao-inves-de-defunto?fbclid=IwAR0avx8Fcd83wZw6ukJuP3LVPSODRQg8ulgZzRBtzheKrCHwxVIKKgreOis
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.