O caso aconteceu em junho de 2017, no Premier Inn Hotel. Na ocasião, a professora alegou que teria ido para casa após o baile. Ela chegou a ser investigada, mas não houve elementos que comprovassem as suspeitas de atividade sexual ilegal com um aluno alcoolizado, que tinha 18 anos à época.
Com a reabertura da investigação, o estudante afirmou ter bebido cerveja e vinho com Melissa antes de irem a uma suíte do hotel, onde um grupo de alunos celebrava a formatura. “Não convidei a professora ao hotel. Não sei como ela apareceu lá”, disse o jovem, em entrevista ao Sun.
O estudante também relatou que Tweedie pediu aos alunos que não fosse vista como professora naquela ocasião. “Podemos agir por um minuto como se eu não fosse a professora?”, teria dito a educadora.
Na última segunda-feira (07), o aluno disse que ‘sente muito’ por Melissa estar sendo investigada. Ele ainda comentou que, antes da noite no hotel, não havia tido qualquer contato íntimo com a educadora. Com informações do Ipira Notícias.
FONTE: https://www.reconcavonews.com/2022/02/professora-e-acusada-de-beber-e-manter.html
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.