Foto: reprodução/redes sociais
Os moradores da Comunidade de Caldeirãozinho em Uauá e circunvizinhas, realizaram mais uma vez um protesto pacifico, neste sábado, 23, onde reivindicaram o asfaltamento da BA314 no trecho do contorno da mineração até o povoado de Caldeirão da Serra, que compreende 32km. O intuito foi chamar atenção da classe política, inclusive do Governador da Bahia, Rui Costa (PT), para que se resolva este problema.
Conforme os moradores, a preocupação é que em dias secos a poeira e as pedras soltas prejudicam o trânsito e os moradores que precisam se deslocar a pé ou de bicicleta. Já nos dias chuvosos a situação se inverte. Muita lama se forma na via, sendo que em algumas ocasiões impede que veículos mais pesados possam chegar até as residências para entregar mercadorias ou até mesmo o transporte coletivo. Abaixo fotos do protesto pacifico.
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.