Da Redação
A reportagem do AP publicou nesta segunda-feira (12) denúncia do vereador do município de Uauá, Genilson de Zé Gordo (PL) sobre possíveis casos de abusos por parte da Coelba relacionados cobranças de contas acumuladas de pessoas durante a pandemia. Na denúncia, o vereador afirmou que famílias do interior estariam passando por necessidade e estavam sem condições de honrarem com os pagamentos de uma só vez.
Em resposta, a direção da empresa enviou uma nota esclarecendo o fato:
Nota
A Coelba esclarece que a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) sobre a suspensão do corte de energia elétrica para clientes residenciais vigorou até o mês de julho de 2020. A distribuidora informa, ainda, que vem tomando iniciativas para ajudar os consumidores a manterem a conta em dia, como a possibilidade de quitação dos débitos em uma única vez, à vista, sem juros, ou a realização de parcelamento das faturas em até 24 vezes através do cartão de crédito. A negociação pode ser feita no site da distribuidora ou em nossa loja da Rede Credenciada Coelba Serviços. A Coelba se coloca à disposição.
Arthur Rios
FONTE: http://acaopopular.net/jornal/em-nota-enviada-ao-ap-direcao-da-coelba-se-manifesta-sobre-denuncia-do-vereador-de-uaua/
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.