Em seu primeiro contato com a pasta da saúde, na manhã do último sábado (02), o secretário de saúde do município de Uauá Jorge Lobo, afirmou ter encontrado secretaria do município em situação alarmante, deixada pelo ex-prefeito Lindomar Dantas (PCdoB).
"Tomei conhecimento que nem os médicos plantonistas receberam o salário de dezembro. Os funcionários efetivos também estão na mesma situação. Ele deixou o passivo do mês de novembro do INSS, no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, sem pagar. Ainda assim, ele fez uma negociação no mês de outubro com o INSS que ultrapassa R$ 15 milhões. E para complicar mais ainda, o ex-gestor nunca recolheu INSS – nem patronal e o dos funcionários, isso começou em 1ª de janeiro de 2017 até os dias atuais. Ele deixou a saúde do município abarrotado de problemas, mais prometo resolvê-los", disparou Jorge Lobo.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.