Na noite da última sexta-feira (25), o novo secretário de saúde de Uauá a partir de 2021 Jorge Lobo, endossou as palavras do seu irmão prefeito eleito Marcos Lobo (PDT), sobre os problemas que sua equipe de transição está enfrentando com a equipe do prefeito que perdeu as eleições Lindomar Dantas (PCdoB), o que pode acarretar em uma série de transtornos em 2021, podendo ter o serviço de saúde prejudicado.
Em contato com a redação do Portal UauáWeb, Jorge Lobo disse: “Faltando 06 dias para o final da gestão do prefeito que perdeu as eleições Lindomar Dantas, o resultado dos trabalhos de sua equipe de transição é precária em todas as secretarias do município, inclusive o da saúde onde as informações não estão chegando pra me com clareza, o que pode prejudicar no próximo ano os pacientes que precisarão fazer hemodiálise, utilizar o TFD ou até mesmo o acompanhamento dos casos da Covid-19. Realmente me sinto indignado com a falta de informações da transição em Uauá,” concluiu.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
Meu Deus quanto mais o povo vai ter que sofrer cim tanti descaso de político irresponsavel e sem compromisso com o povo. Se passaran 4 anos e não fizeram nada e ainda deixam a saúde na miseria.só Deus na causa, mais tenho certeza que Deus vai iluminar o novo Prefeito e o Vuce na sua nova jornada. Surte
ResponderExcluirO Marcos Lobo que foi eleito, e não Jorge Lobo não é porque o março e irmão do Jorge que deve satisfação a ele.
ResponderExcluir