Após a Justiça suspender a realização de manifestações políticas que gerem aglomerações no município de Euclides da Cunha (BA) por conta do atual quadro de pandemia da Covid-19 e também na cidade de Ribeira do Pombal, cidade vizinha, em ter carreatas e motocadas proibidas durante o pleito eleitoral deste ano. Hoje quarta-feira (7), foi a fez de Uauá, ser proibido pela justiça de fazer carreatas, soltar fogos de artifícios e utilizarem motos com escapamento barulhento. Tudo isso parar impedir a aglomeração de pessoas devido ao Covid-19 e também preservar o sossego público, ou seja, os candidatos terão agora que se virar nos 30 nas redes sociais e no corpo a corpo para conseguir seus votos. Abaixo acompanhe a decisão da justiça de Uauá:
De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Como eu tinha dito ontem, a justiça ia se manifestar em Uauá e foi o que aconteceu hoje", informou.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.