O presidente Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial para 2022 nos três cenários sondados em levantamentos exclusivos feitos pelo instituto Paraná Pesquisas para a revista “Veja!”, mas precisa se preocupar com os índices ruins de avaliação de seu governo. Em dois cenários, o chefe do executivo lidera de forma isolada, com uma diferença acima da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Em um deles, o mais provável na atualidade, ele surge com 27%, seguido pelo seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro – agora desafeto após ter saído do governo disparando acusações que renderam até um inquérito contra o presidente do no Supremo Tribunal Federal (STF) – que tem 18,1%. O ex-juiz da Lava-Jato está tecnicamente empatado, no limite da margem de erro, com o finalista do segundo turno presidencial, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que tem 14,1%.
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.