Foto: Reprodução/UauáWeb
Na noite da última segunda-feira (18), o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), confirmou que através do 'teste rápido' deu positivo 02 casos para COVID-19 em Uauá na Bahia. Trata-se de casos importados, ou seja, que vieram da cidade de São Paulo (SP) e que se embrenharam no interior do município uauaense.
Horas depois em boletim epidemiológico, o prefeito confirmou que um dos dois pacientes, não apresentava mais o vírus, ou seja, isso configura-se como o primeiro paciente com Covid-19 que alcançou a cura clínica no município.
Algumas pessoas das redes sociais divergiram à respeito dá cura ter sido tão rápida deste paciente, então pela manhã desta terça-feira (19), a própria Prefeitura de Uauá em sua página do Facebook prestou alguns esclarecimentos. Abaixo o print dos esclarecimentos, agora cada um de vocês tirem suas próprias conclusões.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.