Foto: ilustrativa
Tanto nas redes sociais quanto nas conversas do dia a dia, os uauaenses vem comentando que estão incomodados com a quantidade de mosquitos existente no município que está tirando o sono de muitos. A proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, é uma das maiores preocupações dos moradores.
A infestação de muriçocas virou até piada e alguns têm levado o assunto com um tom de bom humor. Quem mora nas proximidades de esgotos a céu aberto sofre mais e costuma queimar chifre de boi para espantar os insetos; outros utilizam inseticidas, repelentes, mosquiteiros, ventiladores e raquetes elétricas. Mesmo assim, os mosquitos continua incomodando. Por conta da situação, os moradores cobram que o setor de endemias do município, ou dos políticos locais, que volte a utilizar o carro fumacê para diminuir a infestação desses mosquitos.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.