Os feirantes que não tem escolha e precisa trabalhar em Uauá, o jeito também é improvisar e claro redobrar os cuidados para evitar o novo Coronavírus
Feirante trabalha com máscara na feira livre de Uauá. (Foto: Acássio Teles/UauáWeb)
Feirante trabalha com máscara na feira livre de Uauá. (Foto: Acássio Teles/UauáWeb)
No município de Uauá na Bahia, os feirantes também estão sentindo os reflexos negativo do novo coronavírus na feira livre. Segundo os feirantes, o número de compradores vem diminuindo bastante nas últimas semanas, mesmo não havendo nenhum caso confirmado da doença na cidade.
Mas para quem não tem escolha e precisa trabalhar na feira livre de Uauá, que esta funcionando em regime especial de 15 em 15 dias, o jeito é improvisar e redobrar ainda mais os cuidados para evitar a contaminação.
O Portal UauáWeb fez uma visita a feira livre, na última segunda-feira (20), em algumas barracas a higienização é indispensável. Alguns feirantes lavaram as mãos constantemente, utilizaram álcool em gel e até máscaras, dando exemplo de conscientização aos demais barraqueiros. Como sempre a recomendação das autoridades é que a população, evite ambientes de aglomeração por conta do risco do contágio do Covid-19. Uauá soma até o momento 07 casos suspeitos de Covid-19 e um 01 caso suspeito de H1N1.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.