Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias
A prefeitura de Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, anunciou uma compra inusitada. Conforme o Calila Notícias, o prefeito Everton Carvalho Rocha informou sobre uma grande compra de caixões durante uma entrevista de rádio. A iniciativa seria uma espécie de previdência em relação aos riscos da pandemia do novo coronavírus. Rocha, no entanto, repetiu que a intenção é de não precisar usar das urnas.
“Será uma compra grande de urnas funerárias, mas eu tenho certeza que nós não vamos precisar. E vamos bater no peito e dizer que não vamos utilizar”, disse o gestor. Questionado se poderia ser acusado de jogar dinheiro fora, o gestor disse que não se importaria com as críticas.
“Eu faço questão que o adversário faça a crítica, coloque em blog, ‘olha, o prefeito foi um irresponsável’, mas a prefeitura tá fazendo um compra grande, mas eu faço questão de dizer que vamos jogar o dinheiro fora porque não vamos precisar dessas urnas funerárias. Vão ficar guardadas ali que o nosso povo não vai utilizar nessa pandemia do coronavírus não”, disse.
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.