FOTO: REPRODUÇÃO/PEDRO ALVES
ABAIXO TEXTO ESCRITO PELO PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ:
DEPOIS DE TANTAS VITÓRIAS NO ANO DE 2019 O PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, FICARÁ DE FORA DA 95ª EDIÇÃO DA CORRIDA INTERNACIONAL DA SÃO SILVESTRE.
PEDRO SE DESTACOU AO LONGO DESTE ANO EM CORRIDAS NO ESTADO DA BAHIA E EM PERNAMBUCO ONDE PARTICIPOU DE VINTE E UMA COMPETIÇÕES DE CORRIDAS DE RUA E TRILHA. SENDO DUAS DE 21 KM , UMA DE 25 KM E DEZOITO CORRIDAS DE 05 À 18 KM. MAIS MESMO COM TANTAS CONQUISTAS, MEDALHAS, TROFÉUS, O ATLETA NÃO CONSEGUIU APOIO NECESSÁRIO PARA PARTICIPAR DA CORRIDA DA SÃO SILVESTRE DESTE ANO. PARECE ATÉ BRINCADEIRA, AO PROCURAR APOIO ENTRE OS ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO NÃO OBTIVE ÊXITO, ISTO É UMA VERGONHA POIS NA VERDADE SE FOSSE UM APOIO PARA FESTAS ONDE TIVESSE APOLOGIA AO ÁLCOOL E AS DROGAS, OU QUE DISCRIMINAM AS MULHERES TENHO CERTEZA QUE TODOS FARIAM QUESTÃO DE APOIAR, E ISTO É VERDADE POIS VEMOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA QUANDO TEM EVENTOS, APARECEM DINHEIRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA APOIAR ESTAS BAIXARIAS, NÃO VOU ABAIXAR MINHA CABEÇA VOU EM FRENTE POIS O FUTURO A DEUS PERTENCE E COM CERTEZA HAVERÁ MAIS CONQUISTAS.
ACIMA MEDALHAS CONQUISTADAS PELO PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, NESTE ANO DE 2019.
FONTE: PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ
ACIMA MEDALHAS CONQUISTADAS PELO PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, NESTE ANO DE 2019.
FONTE: PARA-ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.