Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
PRIMEIRO TEMPO:
Aos treze minutos de partida a equipe cruzmaltina abriu o placar com Yan Sasse. O Juazeirense pressionou o Vasco nos primeiros minutos de jogo e chegou mais vezes ao ataque, fazendo valer o mando de campo. O juiz apitou o fim da primeira etapa, com vantagem do Vasco.
SEGUNDO TEMPO:
Bola rolando na segunda etapa e logo de cara, aos 5 minutos, a Juazeirense chegou ao empate com Gustavo S. Na pressão do Cancão, aos 32 minutos, Nino Guerreiro em ataque manda para o gol do Vasco virando a partida e deixando o time cruzmaltino abatido com o momento.
Houve um apagão de energia mais logo após retornou, lembrando que o gol da Juazeirense botou fogo na partida. Mais na reta final da partida, aos 44 minutos o vasco sofreu um Pênalti e Maxi Lopes converteu, a Juazeirense até tentou, mas não deu e ficou para trás na Copa do Brasil.
PASSANDO A RÉGUA:
Com a derrota, o Cancão de Fogo foi eliminado da Copa do Brasil e volta o foco ao Campeonato Brasileiro da Série C. O Vasco avança para a próxima fase da Copa do Brasil.
Redação: www.uauaweb.com.br
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.