Céu de Uauá às 15:45hs, na Avenida João Borges de Sá - Foto: Acássio/UauáWeb
Um barulho muito forte assustou a população da cidade de Uauá, Canudos e outras cidades da BAHIA, hoje quinta-feira(08) por volta das 14hs. Alguns moradores ficaram impressionados com o volume do som ouvido. "Fenômeno de outro mundo", disse um dos moradores.
Teve gente que pensou se tratar de um terremoto. Tina Almeida disse "senti a parede aqui de casa estremecer".
O mistério sobre o intrigante barulho ainda permanece desde o início da tarde de hoje, estamos aguardando mais informações sobre este fato, que chamou a atenção de vários moradores, inclusive o referido barulho foi ouvido em: Curaça, Salvador e até em Petrolina estado de Pernambuco.
Uma provável hipótese levantada por alguns moradores dessas cidades, é que pode ser que tenha caído algum "meteorito" na região mais nada ainda confirmado, apenas especulações.
Membros do grupo uauaense "Capital d Bode Notícias", comentando sobre o caso
Membros do "Facebook", das referidas cidades, comentando sobre o caso
Redação: www.uauaweb.com.br
Ouvir na Cidade de Aratuipe-Ba. Achei que era trovão, pois estava nublado no momento.
ResponderExcluirTa Virando Coisa Natural viu!
ResponderExcluirAqui em São Miguel das Matas já vivenciamos isso duas vezes em menos de 15 dias!
Mas não tem jeito ficamos todos assutados.
Projeto HAARP e blurben já estão chegando aí Brasil, muitas pessoas não vão acreditar ,mas trata de de um projeto da nova ordem mundial , esse projeto consiste em manipular a população mundial com sons e imagems que simulam a volta do Messias ... Existem milhares de vídeos no YouTube abordando esse assunto é o som de trombetas pelo mundo todo. Fica a dica pesquisem e se informem o homem procura uma forma de controlar toda humanidade !
ResponderExcluirsou do povoado de Muquém Município de Monte Santo ba ouvir foi muito forte o barulho. Meu Deus o que foi isso?Imagino as mas proximos
ResponderExcluirE fim do mundo deus está dando um sinal para que muitos arrependam lembrem de Sodoma e Gomorra a ira de Deus sobre aquele povo.
ResponderExcluir