A Polícia Militar prendeu um casal acusado de maltratar as filhas de 8 e de 14 anos, na Vila Estrutural, no Distrito Federal, na noite de terça-feira. Após ameaças, a adolescente resolveu fugir com a irmã mais nova para a casa de um vizinho, que acionou a políica.
Segundo a PMDF, equipes foram acionadas, por volta das 22h40, por um vizinho, que ligou para o 190 e disse que as meninas apareceram em sua residência dizendo que foram agredidas pela mãe e que foram colocadas para fora de casa.
Os policiais foram até a residência e, em conversa com a menina de 8 anos, ela contou que era agredida com frequência pela mãe com fios e com cabo do carregador de bateria de telefone celular.
A menina de 14 anos contou a guarnição que também sofria violência física por parte da mãe e do padrasto. Ela disse ainda que antes de fugir com a irmã, o padrasto a ameaçou dizendo que cortaria a sua cabeça e penduraria na grade da casa.
Após os relatos das meninas, os policiais foram até o casal e deram voz de prisão para ambos. Os dois negaram as acusações. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM), onde o caso foi registrado. O casal foi autuado em flagrante, segundo a PM.
FONTE: https://oumarizalense.com.br/garota-de-14-foge-com-irma-apos-padrasto-ameacar-cortar-cabeca/
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.