Protesto em frente a Comarca de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)
Moradores do bairro Alto do Conselheiro, em Uauá, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água na localidade. Devido à falta no abastecimento, houve um protesto logo no início da manhã desta terça-feira (21), em dois pontos da cidade, um foi no escritório da Embasa e o outro foi na comarca de Uauá.
Os participantes entoaram "palavras de ordem" a favor da normalidade na distribuição de água em suas residências. Segundo os moradores, o problema afeta a comunidade há mais de 15 dias.
Uma moradora contou a redação da UW o seguinte: "que com a falta de água, fazer os serviços domésticos fica cada vez mais complicado".
“Com a falta de água, fica difícil tomar banho, cozinhar e prejudica outros afazeres de casa. Temos que comprar água de carro pipa. Eles tem que tomar uma solução para nosso bairro.” Disse outro morador.
No intuito de resolver este problema: "foi marcada uma audiência na Ação Civil Pública para o dia 11 de setembro, às 13h, onde estarão presentes o Promotor, o Juiz, representantes da Embasa e o advogado Max Ribeiro (habilitado no processo como consumidor), para tentar resolver o problema do fornecimento de água".
Outras fotos:
Vídeo:
Redação: www.uauaweb.com.br
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.