O MPF (Ministério Público Federal) entregou, na noite de quinta-feira (11), suas alegações finais do processo aberto exclusivamente para definir a autenticidade dos recibos do pagamento de aluguéis, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua família, de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP).
Para Deltan Dallagnol, procurador da República encarregado da Lava Jato, os recibos apresentados por Lula são "ideologicamente falsos". Ele classifica a defesa do ex-presidente como "insistente" e "precária".
"Em vista do farto acerto probatório que atesta a ausência de relação locatícia real, deve ser dito o óbvio, em resposta à tentativa insistente e precária da defesa de provar a existência de pagamentos única e exclusivamente invocando a força probatória atribuída pela lei civil a recibos de pagamento: documentos ideologicamente falsos não fazem prova de pagamento ou quitação", diz um trecho do documento.
Fonte: http://www.caldeiraopolitico.com.br/ministerio-publico/mpf/para-mpf-recibos-de-lula-sao-falsos-e-defesa-e-insistente-e-precaria/44985
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.