Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Igreja atribui ao diabo corte de sinais de emissoras na TV por assinatura

Foto: Reprodução / Panoramio
Circula entre fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus um áudio em que é atribuído ao diabo o corte de sinais da Record, SBT e Rede TV! nas principais operadoras de TV por assinatura de São Paulo. O áudio foi gravado durante um ritual de exorcismo, em um culto da igreja de Edir Macedo. O pastor fala que o corte de sinal "é uma estratégia do diabo" para que as pessoas deixem de "assistir a novela bíblica na Record". De acordo com o colunista Daniel Castro, de Uol, a peça quer convencer os fiéis da Universal a pressionarem as operadoras, ameaçando cancelar suas assinaturas caso elas não aceitem pagar pelos sinais digitais das três redes. Apesar da teoria, a disputa entre as emissoras e as operadoras é puramente comercial. Com o corte de sinal analógico, as emissoras criaram a empresa Simba, para negociar seus conteúdos com a TV paga, que pediu R$ 15 pelas três redes. O preço é equivalente ao custo dos pacotes premium da HBO e Telecine, vendidos por R$ 30 mensais aos assinantes. As operadoras resistem em pagar pelas três redes, que têm seus sinais distribuídos gratuitamente por sinal aberto.


No áudio divulgado pela Universal, um fiel com voz cavernosa se diz possuído pelo demônio. "Não estou deixando eles pagarem, não quero. Porque muitos vão ser salvos por essa programação e vão se converter", disse a suposta entidade. O áudio termina com um ritual para expulsar o diabo "da cabeça dos dirigentes dessas operadoras de TV paga". 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/205496-igreja-atribui-ao-diabo-corte-de-sinais-de-emissoras-na-tv-por-assinatura.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara