Neymar diz que empate é derrota e alerta: “Não vamos levar o ouro fácil”
Capitão da seleção brasileira pede calma e descanso para o próximo jogo, e lembra outros times favoritos que não ganharam a medalha de ouro para ressaltar dificuldade
Neymar parou quantas vezes foi solicitado para dar entrevista após o empate sem gols do Brasil com a África do Sul, na estreia da Olimpíada, em Brasília. Capitão da seleção, ele admitiu que o resultado teve efeito de derrota diante da expectativa criada em torno do bom futebol de uma equipe ofensiva, de jovens talentosos.
– O primeiro jogo é sempre o mais difícil pela ansiedade de que comece logo a competição. Para nós, o empate é uma derrota. Nós entramos para vencer, sabemos da nossa responsabilidade. Vamos manter a calma e ajeitar as coisas o mais rapidamente possível para fazer um bom jogo domingo (às 22h, contra o Iraque, também em Brasília).
Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/futebol/noticia/2016/08/neymar-diz-que-empate-e-derrota-e-alerta-nao-vamos-levar-o-ouro-facil.html
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.